Centro Municipal e Corrida da Ribeira Grande organiza Trilho Barquinha – Moinhos da Ribeira Funda a 28 de Janeiro
Diário dos Açores

Centro Municipal e Corrida da Ribeira Grande organiza Trilho Barquinha – Moinhos da Ribeira Funda a 28 de Janeiro

Previous Article Previous Article Ponta Delgada apoia Centro Pastoral da Igreja Matriz de São Sebastião
Next Article O notável dinamismo das comunidades luso-americanas da Califórnia

No próximo dia 28 de Janeiro, Sábado, o Centro Municipal de Marcha e Corrida da Ribeira Grande, em parceria com a Câmara Municipal da Ribeira Grande, irá organizar o Trilho Barquinha – Moinhos da Ribeira Funda, com ponto de concentração, e respectivo transporte, nos Paços do Concelho, pelas 09h00.
Trata-se de um percurso com cerca de 5 km de extensão, que resulta da junção do Trilho Municipal da Barquinha, na freguesia da Lomba da Maia, e do Trilho dos Moinhos da Ribeira Funda, na freguesia dos Fenais da Ajuda, com um grau de dificuldade médio, sendo que a sua realização pressupõe uma duração de aproximadamente 2h30.
Ao longo do percurso existem vários pontos de interesse, como é o caso do Miradouro da “Eira”, da Cascata das Três Bicas, do “Abrigo” e dos moinhos.
As inscrições encontram-se abertas ao público, sendo necessário o pagamento de 12€ por participante. O pagamento é único, referente ao seguro, e assegura todos os eventos do CMMCRG até 31 de Julho de 2023. Todos os inscritos terão direito a um pequeno lanche, uma garrafa de água e transporte (Paços do Concelho – Ribeira Funda, e respectiva viagem de regresso).
Para efectuar a sua inscrição, e para reservar o seu lugar no transporte, deverá contactar o Posto de Turismo da Câmara Municipal da Ribeira Grande, através do contacto telefónico 296 474 332 ou do endereço de e-mail postoturismo@cm-ribeiragrande.pt.

Share

Print

Theme picker