SATA cancela voos na operação de Nova Iorque
Diário dos Açores

SATA cancela voos na operação de Nova Iorque

Previous Article Previous Article Madalena do Pico vai celebrar 300 anos de História
Next Article Saldo natural no ano passado foi negativo e é o dobro do ano anterior Saldo natural no ano passado foi negativo e é o dobro do ano anterior

Constrangimentos na operação aérea com destino e origem no Aeroporto John F.
Kennedy (JFK), Nova Iorque.
A operação aérea da Azores Airlines com destino a Nova Iorque tem sofrido condicionamentos desde a tarde de sexta-feira, 16 de fevereiro, na sequência da notificação de encerramento ao tráfego aéreo internacional do Terminal Internacional (Terminal 1) do Aeroporto JFK (Nova Iorque).
Desde a tarde de sexta, a companhia aérea Azores Airlines viu-se obrigada a cancelar todas as ligações com destino ou origem no Aeroporto JFK, Nova Iorque, o que no total, e até ao momento, totalizou o cancelamento de quatro voos, tendo em conta a inoperacionalidade do referido terminal.
A companhia aérea garante que  tem feito um esforço de reacomodação dos passageiros em voos alternativos, via Boston, o que tem sido possível para passageiros que viajam à partida de Ponta Delgada ou do Funchal, mas não para a totalidade dos passageiros que partem de Nova Iorque.
Face ao exposto, e até que a situação regresse à normalidade, são expectáveis que alguns constrangimentos se mantenham na operação aérea com origem e destino a Nova Iorque, tendo em conta que ainda não há ainda indicação em relação à retoma da operação internacional naquele terminal, informa a SATA.
A Azores Airlines “lamenta o transtorno causado aos seus passageiros e fará todo o possível para encontrar as soluções alternativas, face às circunstâncias que se apresentam a cada momento. Os passageiros cujas ligações estão a ser afetadas estão a ser contactados por email ou por telefone, conforme os dados que tenham fornecido no ato de reserva da sua passagem aérea”.

Share

Print
Ordem da notícia1920

Theme picker