6.ª Edição das “Sopas Solidárias” na Fajã de Baixo a 4 de Março
Diário dos Açores

6.ª Edição das “Sopas Solidárias” na Fajã de Baixo a 4 de Março

Previous Article Previous Article Duo Toadas em concerto na XIX Exposição de Camélias amanhã
Next Article Faz Hoje 246 Anos

A Junta de Freguesia de Fajã de Baixo, em parceria com todas as Associações, Instituições e Movimentos participantes da freguesia, irá promover a 6.ª Edição das “Sopas Solidárias pela Fajã de Baixo”, que irá decorrer no próximo dia 4 de março, a partir das 19h00, no Centro Cultural e Educacional da Fajã de Baixo – Francisco Faria, situado na Rua do Monte.
O evento conta com a participação de 24 participantes da freguesia, nomeadamente: Agrupamento 739, Assembleia de Freguesia, CAR Nossa Senhora dos Anjos, Care Quotidiano Kairós, Casa de Saúde São Miguel, Casa do Tempo, Confraria da Sopa da Fajã de Baixo, Confraria do Ananás dos Açores, Creche e Jardim de Infância Estufinha, Cresaçor, CSC da Casa do Povo, EB1/JI Prof. Dr. Alexandre Linhares Furtado, Equipa Atlético Fajanense, Fajã de Baixo Solidária, Grupo Coral, Grupo Folclórico da Fajã de Baixo, Junta de Freguesia    , Marcha de Santa Rita, Marinha - Instalações Navais de Santa Rita, Movimento da Catequese, Nova Acrópole, Part’Ilha, Rancho de Romeiros e Solidaried’arte.
Os bilhetes têm o custo simbólico de 7,5 euros com a oferta de um copo reutilizável personalizado. Complementarmente, poderão adquirir vários salgadinhos, doces e bebidas no recinto.
As verbas angariadas no evento serão integralmente aplicadas em causas de solidariedade e de apoio social na freguesia da Fajã de Baixo.
Os bilhetes podem ser adquiridos na Junta de Freguesia da Fajã de Baixo (tel: 296 382 341) e ainda através de todos os participantes.

Share

Print

Theme picker