Diário dos Açores

Livraria Letras Lavadas organiza a Festa do Livro 2023

Previous Article Aprender a descodificar e denunciar um psicopata (3)
Next Article Picoenses queixam-se de maus cheiros no porto da Madalena Picoenses queixam-se de maus cheiros no porto da Madalena

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Livro, a 23 de Abril, a editora e Livraria Letras Lavadas organiza até 22 de Abril, mais uma edição da Festa do Livro, que terá lugar na livraria, situada no Largo da Matriz de Ponta Delgada, 69.
Na edição de 2023, para além da feira do livro, com descontos que podem ir até aos 50%, haverá sessão de autógrafos, conversas com escritores, apresentação de livro e sarau poético.
Uma autora que estará presente, em que a conversa será exclusivamente online, será Thereza Ameal, cuja maioria dos livros infantis se encontra no Plano Nacional de Leitura, e alguns estão, inclusive, traduzidos para espanhol, italiano e coreano, no dia 21, às 16h00.
Mas os autores locais serão, sem dúvida, o grande destaque. O evento contará com a poesia de Henrique Levy, a prosa da jovem Ana Sofia Medeiros, que apresentará o seu segundo livro “Nas Mãos da Verdade”, Aníbal C. Pires e Pedro Paulo Câmara que darão uma sessão de autógrafos.
A Feira e seus descontos estarão patentes até 26 de Abril.

 

Share

Print

Theme picker