Detenção pelo crime de contrafacção de notas e posse de armas de fogo na Graciosa
Diário dos Açores

Detenção pelo crime de contrafacção de notas e posse de armas de fogo na Graciosa

Previous Article Previous Article Bolieiro desafia autarquias a apostarem na mobilidade eléctrica
Next Article Irmandade do Senhor Santo Cristo de Brampton oferece quadro ao Museu da Emigração Irmandade do Senhor Santo Cristo de Brampton oferece quadro ao Museu da Emigração

A Divisão Policial de Angra do Heroísmo,  através da Esquadra de Santa Cruz da Graciosa procedeu à detenção, em flagrante delito, de um indivíduo, do sexo masculino, de 36 anos, pela suposta prática do crime de contrafacção de moeda.
Após a comunicação da tentativa de compra de bens num estabelecimento comercial, na ilha da Graciosa, com notas falsas, de imediato deslocaram-se para o local, onde, após encetadas diversas diligências pelos polícias da Esquadra de Santa Cruz da Graciosa, conseguiram localizar e interceptar o suspeito.
No seguimento das diligências foram efectuadas buscas à viatura e residência do suspeito, tendo ainda sido apreendidas duas armas, uma de fogo não registada e outra de ar comprimido e ainda apreensão de 99 notas de 20 euros falsificadas.
O detido depois de ter sido presente perante a Autoridade Judiciária competente foi-lhe aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.
Com mais esta acção, a Divisão Policial de Angra do Heroísmo, pretende dar continuidade à estratégia de intervenção, organizada e sistemática, com a finalidade de potenciar o sentimento de segurança da população.

Share

Print

Theme picker