S. Miguel Park Hotel e Terceira Mar celebram aniversário com descontos nas reservas
Diário dos Açores

S. Miguel Park Hotel e Terceira Mar celebram aniversário com descontos nas reservas

Previous Article Previous Article Governo Regional quer consensos com parceiros sociais até 2028
Next Article Parlamento debate descriminalização das drogas sintéticas a pensar nos Açores e na Madeira Parlamento debate descriminalização das drogas sintéticas a pensar nos Açores e na Madeira

No próximo dia 26 de Maio, o S. Miguel Park Hotel, em Ponta Delgada, celebra 22 anos.
 Para assinalar esta data, o hotel vai lançar uma oferta de 22% de desconto em todas as tipologias para reservas efetuadas nesse dia, diretamente no website do grupo, até 31 de Dezembro de 2023.
Para usufruir basta inserir o código SMPH22ANIV.
Quatro dias mais tarde, a 29 de maio, é a vez do Terceira Mar Hotel, em Angra de Heroísmo, na ilha Terceira, marcar o seu 20º aniversário também com o lançamento de um código promocional de 20% de desconto, aplicável em todas as tipologias, para reservas realizadas nas 24h00 desse dia, em qualquer data até ao final do ano.
Para tal, basta inserir o código TMH20ANIV na aplicação de reserva no website do Grupo Bensaudehotels.com.
“Ideal para famílias, o S. Miguel Park Hotel distingue-se por dispor de quartos espaçosos com vistas panorâmicas da cidade e do mar, onde se pode desfrutar de momentos de prazer num ambiente tranquilo”, descreve uma nota daquela unidade.
“As piscinas interior e exterior, bem como, o restaurante ‘Atlântida’ e o bar contribuem ainda para completar uma experiência plena de conforto. A escassos metros do centro da cidade de Ponta Delgada, em S. Miguel, o S. Miguel Park Hotel é assim a escolha certa para quem procura um hotel para umas férias em família”, acrescenta.
O Terceira Mar Hotel é um resort 4 estrelas remodelado recentemente.
“É a escolha ideal para quem procura um hotel idílico a escassos metros do centro de Angra de Heroísmo, para desfrutar de uma estadia em família ou entre amigos na Terceira. A oferta diversifica de lazer é um dos elementos de destaque deste hotel que inclui campos de padel, piscina exterior de água salgada, ginásio, centro de massagens e piscina interior, assim como uma zona de acesso direto ao mar”, conclui a nota enviada ao nosso jornal.

Share

Print

Theme picker