Câmara Municipal da Ribeira Grande requalifica a Rua dos Condes
Diário dos Açores

Câmara Municipal da Ribeira Grande requalifica a Rua dos Condes

Previous Article Previous Article Importância de fortalecer o sistema imunitário neste regresso à rotina e ao trabalho
Next Article Motards marienses em acção solidária Motards marienses em acção solidária

O Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, esteve esta a acompanhar os trabalhos finais de requalificação da Rua dos Condes, na freguesia da Matriz.
Acompanhado pelo Vice-presidente da autarquia, Carlos Anselmo, e pelo Presidente da Junta de Freguesia da Matriz, André Mendonça, o Presidente da autarquia destacou a importância do investimento realizado.
“Nos últimos anos temos melhorado significativamente a área de saneamento básico no Concelho. Esta rua é um exemplo disso, tendo também sido substituída a rede de abastecimento de água às moradias, o alargamento dos passeios e um novo pavimento” referiu Gaudêncio.
A obra, que teve um custo a rondar os 375 mil euros, permitiu assim aumentar a segurança dos peões, uma preocupação reivindicada há vários anos, atendendo à localização da escola secundária da Ribeira Grande, que se situa naquela rua.
Alexandre Gaudêncio referiu ainda, que a autarquia pretende continuar a investir no saneamento básico e na requalificação das vias municipais, estando a ultimar o plano e orçamento de 2022, que contemplará diversos investimentos nessa área.

 

Share

Print

Theme picker