Agriloja abre nova loja a 12 de Novembro nos Arrifes
Diário dos Açores

Agriloja abre nova loja a 12 de Novembro nos Arrifes

Previous Article Previous Article PSD/Açores enaltece apoios extraordinários atribuídos aos clubes da Região
Next Article Tunas fazem de Ponta Delgada uma cidade jovem Tunas fazem de Ponta Delgada uma cidade jovem

A Agriloja anunciou a abertura da sua nova loja em Ponta Delgada, na próxima sexta-feira, dia 12 de Novembro.
A zona escolhida foi a freguesia de Arrifes, na Rua da Piedade, local das antigas instalações da empresa “Engº Luís Gomes”, limítrofe da cidade de Ponta Delgada, onde se situa a maior bacia leiteira da Ilha de São Miguel.
O negócio foi concretizado no início do corrente ano e foi a própria Agriloja que adquiriu as instalações, mas a exploração da loja vai ser assegurada pela família de Mário Caetano, que já detém o franchising da marca para a ilha de São Miguel, explorando a Loja Agriloja situada na Estrada da Ribeira Grande, freguesia do Pico da Pedra, cobrindo a zona norte da Ilha de São Miguel.
 Uma das condições de atractividade do negócio é o facto das referidas instalações possuírem um amplo espaço para parque de estacionamento e da freguesia dos Arrifes ter na agricultura uma actividade importante, movimentando muita gente.
As lojas Agriloja apresentam soluções para os clientes “Faça você mesmo” e Profissional, disponibilizando uma vasta e diversificada gama de produtos a um preço competitivo, respondendo às necessidades nas áreas de agricultura, jardim, pecuária, animais de estimação, bricolage e casa.
A implementação de produtos da marca Agriloja nas diferentes gamas tem enriquecido o leque de oferta, ganhando o reconhecimento dos clientes devido à relação qualidade/preço, tornando-se cada vez mais num valor acrescentado para as lojas.
A Agriloja, um projecto com 20 anos de existência, tem actualmente 24 lojas em todo o pais, incluindo Açores e Madeira, onde no caso dos Açores vai passar a ter duas lojas na Ilha de São Miguel, regista mais de 2 milhões de visitas anuais de clientes, e tem uma gama de mais de 20.000 produtos dispersos pelas varias gamas, 300 dos quais com marca própria.

Share

Print

Theme picker