Presidente do Município recebe Comandante Operacional dos Açores
Diário dos Açores

Presidente do Município recebe Comandante Operacional dos Açores

Previous Article Previous Article Pior do que a morte só o esquecimento?
Next Article Alonso Miguel participou no “Primer Congreso Internacional de los Océanos” nas Canárias Alonso Miguel participou no “Primer Congreso Internacional de los Océanos” nas Canárias

O Presidente da Câmara Municipal, Pedro Nascimento Cabral, recebeu em audiência, o Comandante do Comando Operacional dos Açores (COA).
O Vice-Almirante António Manuel Henriques Gomes deslocou-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos ao novo Executivo, na pessoa do Presidente.
O edil, na ocasião, afirmou total disponibilidade da autarquia para a colaboração institucional e operacional com vista à salvaguarda do interesse público, nomeadamente no que concerne à proteção civil.
O Vice-Almirante António Manuel Henriques Gomes também demonstrou a disponibilidade de colaboração com o Município de Ponta Delgada.
O autarca agradeceu o gesto de cortesia institucional e desejou as maiores felicidades ao Vice-Almirante que está há sensivelmente sete meses à frente do Comando Operacional dos Açores.

 

Share

Print

Theme picker