Apenas 5 concelhos dos Açores têm bombas aderentes ao Autovoucher
Diário dos Açores

Apenas 5 concelhos dos Açores têm bombas aderentes ao Autovoucher

Previous Article Previous Article Encontrado corpo de mulher a boiar no porto de P. Delgada
Next Article Há baleia, golfinhos, furnas, ondas! O Norte também! Há baleia, golfinhos, furnas, ondas! O Norte também!

Os Açores têm 14 concelhos sem postos de combustível onde se pode beneficiar do Autovoucher.
Todos os concelhos do continente estão cobertos.
Eis os 14 concelhos sem postos de combustível aderentes ao Autovoucher até ao momento: Calheta, Corvo, Horta, Lagoa, Lajes do Pico, Madalena, Nordeste, Ponta Delgada, Povoação, Santa Cruz da Graciosa, Santa Cruz das Flores, São Roque do Pico, Velas e Vila Franca do Campo.
O Ministério das Finanças garantiu que no início do Autovoucher estava “já assegurada uma cobertura na esmagadora maioria dos concelhos”.
No primeiro dia do programa, havia ainda 33 concelhos de Portugal sem nenhum posto de combustível aderente, mas a primeira actualização da lista reduziu esse valor para 15 concelhos concentrados nos Açores e Madeira, de acordo com a contabilização feita pelo jornal ECO.
No continente já todos os habitantes têm pelo menos um posto de combustível aderente onde podem usufruir do desconto que o Governo criou para fazer face à subida de preços nos combustíveis.
O Governo anunciou Terça-feira, um dia antes do arranque do Autovoucher, que cerca de dois terços dos postos aderiram.
Há mais de 3.200 postos de combustíveis registados no país pelo que terão aderido até ao momento mais de dois mil postos.
Nos próximos dias mais postos podem registar-se através do site do IVAucher/Autovoucher, sendo que os postos aderentes deverão ter uma identificação física com um selo do Autovoucher.

Share

Print
Ordem da notícia200

Theme picker