Santa Clara e extremo francês Hamidou Keyta rescindem por “mútuo acordo”
Diário dos Açores

Santa Clara e extremo francês Hamidou Keyta rescindem por “mútuo acordo”

Previous Article Previous Article Abertas candidaturas ao apoio extraordinário por perdas relevantes nas culturas das explorações afectadas na Região em 2021
Next Article Rodrigo Amarante, Alabaster DePlume, Taqbir, Sessa e Maria Reis entre os novos confirmados para o Tremor em 2022 Rodrigo Amarante, Alabaster DePlume, Taqbir, Sessa e Maria Reis entre os novos confirmados para o Tremor em 2022

O Santa Clara anunciou a rescisão, por mútuo acordo, com o avançado Hamidou Keyta.
O francês, de 27 anos, foi contratado em Junho de 2021 aos romenos do Botosani, tendo assinado um contrato válido por duas temporadas. O avançado tinha somando apenas 72 minutos em quatro jogos (Liga e Taça de Portugal).
Antes de rumar a Portugal, o extremo representou os romenos do FC Botosani, Viitorul Constanta e FC Dunarea Calarasi e os franceses do FC Chambly, Saint-Étienne e Trélissac.
O defesa-central Chindris, também parece estar de saída dos insulares. Também oriundo do Botosani no Verão, tal como Hamidou Keyta, o defesa só fez um jogo, mas marcou um golo na vitória por 3-1, sobre o FC Porto que abriu as portas da final four da Taça da Liga.
O romeno, de 22 anos, poderá ser cedido, mas a prioridade é acordar a desvinculação para baixar os encargos salariais.       
 
Kyosune Tagawa reforça
ataque

Chama-se Kyosuke Tagawa, e é o mais novo reforço do Santa Clara. O avançado de 22 anos, estava há muito referenciado pelos encarnados, que agora conseguiram fechar a sua contratação com o FC Tokyo, 9.º classificado da última edição da J-League.
Tagawa é uma jovem promessa do futebol nipónico que já conta com uma internacionalização pela selecção principal.

 

Share

Print

Theme picker