Identificados 12 indivíduos por infracções fiscais  e exploração de jogo ilegal em São Miguel
Diário dos Açores

Identificados 12 indivíduos por infracções fiscais e exploração de jogo ilegal em São Miguel

Previous Article Previous Article Profissionais exaustos num tempo de um esforço colossal
Next Article Parlamento regional aprova medidas para reduzir  utilização de plásticos nos Açores Parlamento regional aprova medidas para reduzir utilização de plásticos nos Açores

O Comando Territorial dos Açores, através da Secção de Informações e Investigação Criminal e do Posto Territorial de Ponta Delgada, nos dias 11 e 12 de Janeiro, identificou 12 pessoas com idades compreendidas entre os 26 e os 55 anos, por infracções fiscais e por exploração de jogo ilegal, nos concelhos de Ponta Delgada, Ribeira Grande, Lagoa e Vila Franca do Campo.
Na sequência de várias denúncias de exploração de jogo ilícito, foram fiscalizados diversos estabelecimentos de restauração e bebidas, tendo sido elaborados 12 autos de contra-ordenação por diversas infracções fiscais, três autos de contra-ordenações por exploração de jogo ilegal e dez autos de notícia por crime de exploração de jogo ilegal. No decorrer da acção foi apreendido ainda 16 máquinas de jogo ilegal e  600 euros em numerário.
Os factos foram remetidos ao Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Ponta Delgada e à Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) de Ponta Delgada.

Share

Print

Theme picker