Jovem que assaltou estabelecimento comercial na R. Grande condenado a 420 horas de serviço comunitário
Diário dos Açores

Jovem que assaltou estabelecimento comercial na R. Grande condenado a 420 horas de serviço comunitário

Previous Article Previous Article 13 pessoas morreram em acidentes de viação no ano passado
Next Article Igreja açoriana junta-se à oração do Papa pela paz entre Ucrânia e Rússia Igreja açoriana junta-se à oração do Papa pela paz entre Ucrânia e Rússia

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores anunciou ontem que, no âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada, levou a efeito um conjunto de acções que culminou com a detenção de 10 indivíduos, de ambos os géneros.
Um dos detidos, em flagrante delito, foi um indivíduo, de 22 anos, no Concelho da Ribeira Grande, pela autoria do crime de furto em estabelecimento comercial, na forma tentada.
Ao detido, presente à autoridade judiciária competente, foi-lhe aplicado a medida de coacção de 420 horas de serviço comunitário. Um outro indivíduo, de 34 anos, foi detido, em flagrante delito, também no Concelho da Ribeira Grande, pelo crime de ameaças contra um funcionário de segurança com recurso a arma branca.
Presente à autoridade judiciária competente foi-lhe aplicado a medida de coacção de apresentações bissemanais no departamento da sua área de residência.
Regista-se, ainda, a detenção, em flagrante delito, de dois indivíduos, um casal de ambos os géneros, de 27 anos, no Concelho da Ribeira Grande, pela autoria do crime de furto em interior de veículo.
Ainda na Ribeira Grande foi detido, em flagrante delito, um indivíduo, de 31 anos, pelo crime de introdução em domicílio. Regista-se, igualmente, a detenção, em flagrante delito, de dois indivíduos, um casal de ambos os géneros, de 25 anos, no Concelho da Lagoa, pelo crime de introdução e permanência em residência sem consentimento do proprietário.
A PSP anunciou ainda a detenção de dois indivíduos, de 44 e 61 anos, nos concelhos de Ponta Delgada e da Lagoa, pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal, interveniente em acidente de viação e por condução de veículo sob a influência de álcool, apresentando uma TAS de 1,86 g/l. Foi ainda dada execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela autoridade judiciária competente, de um indivíduo, de 35 anos, no Concelho de Vila do Porto, para assegurar a sua presença perante o Tribunal, pelo crime de violência doméstica.

Share

Print
Ordem da notícia504

Theme picker