Detido indivíduo de 23 anos  pela presumível prática do crime de violência doméstica contra  o seu progenitor
Diário dos Açores

Detido indivíduo de 23 anos pela presumível prática do crime de violência doméstica contra o seu progenitor

Previous Article Previous Article Tia Maria e a invasão à regional
Next Article Quanto tempo terá durado a viagem de S. Miguel ao Rio de Janeiro? IV Quanto tempo terá durado a viagem de S. Miguel ao Rio de Janeiro? IV

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores comunica que no âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada, levou a efeito um conjunto de acções que culminaram com a detenção de 9 indivíduos, do sexo masculino, com idades entre os 22 e os 54 anos.
Deste modo, procedeu à detenção de um indivíduo, de 48 anos, no concelho da Lagoa, pela presumível suspeita do crime de ofensa à integridade física na forma tentada contra o seu filho.
A detenção de um indivíduo, de 23 anos, no concelho da Ribeira Grande, pela presumível prática do crime de violência doméstica contra o seu progenitor, causando ferimentos ligeiros.
A detenção, em flagrante delito, de um indivíduo, de 22 anos, no concelho de Ponta Delgada, pelo crime de furto em estabelecimento comercial, após alerta do proprietário, através do sistema de videovigilância.
A detenção de 4 indivíduos, com idades entre os 21 e os 54 anos, nos concelhos de Vila Franca do Campo e de Ponta Delgada, 1 pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito e 3 por condução de veículo sob a influência de álcool, apresentando uma TAS variável de 1,26 g/l e 1,87 g/l.
Verificou-se ainda a execução de 2 mandados de detenção e condução, emanados pela Autoridade Judiciária competente, no concelho da Ribeira Grande, de 2 indivíduos, de 37 e de 49 anos, o primeiro para cumprimento de pena de prisão efectiva, alterando a actual a medida de coação que estava a cumprir, a obrigação de permanência em domicílio com vigilância electrónica, pelo crime de tráfico de estupefacientes e o segundo para assegurar a sua comparência em tribunal.
 
O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores comunica que no âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Angra do Heroísmo, levou a efeito um conjunto de acções que culminaram com a detenção de 3 indivíduos, do sexo masculino com idades entre os 24 e os 25 anos, no concelho de Angra do Heroísmo, 2 pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito e 1 por condução de veículo sob a influência de álcool, apresentando uma TAS de 2,02 g/l.
 Realizaram-se ainda 5 operações de fiscalização rodoviária, nos concelhos de Angra do Heroísmo, da Praia da Vitória e das Velas, tendo sido detectadas 32 infracções de natureza contra-ordenacional.
O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores comunica que no âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial da Horta, levou a efeito um conjunto de acções que culminaram com a realização de uma operação de fiscalização de controlo de velocidade, com recurso ao equipamento de RADAR, no concelho da Horta, tendo sido detectadas 3 contra-ordenações, por excesso de velocidade.
Procedeu ainda à realização de 2 operações de fiscalização rodoviária, nos concelhos da Horta, de São Roque e Lajes do Pico, tendo sido detectadas 10 infracções de natureza contra-ordenacional.
Na Região Autónoma dos Açores, no período de 18 a 20 de Março de 2022, foi registada a ocorrência de 24 acidentes de viação,19 em São Miguel e 5 na Terceira, dos quais, para além dos danos materiais, provocaram 5 feridos ligeiros.

 

Share

Print

Theme picker