Feriado Municipal celebrado com lançamento de livro de ilustrações dos Urban Sketchers sobre o Senhor Santo Cristo dos Milagres
Diário dos Açores

Feriado Municipal celebrado com lançamento de livro de ilustrações dos Urban Sketchers sobre o Senhor Santo Cristo dos Milagres

Next Article Peças de Museu” em Exibição no Centro Comercial Parque Atlântico

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai assinalar o seu Feriado Municipal a 23 de Maio, com várias iniciativas, sendo o ponto alto o lançamento de um livro de ilustrações dos Urban Sketchers relacionadas com o Senhor Santo Cristo dos Milagres.
O evento vai decorrer às 17h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Ponta Delgada, sendo a obra apresentada pelo jornalista José Manuel Santos Narciso.
Entretanto, de 20 a 26 de Maio, no Centro Municipal de Cultura de Ponta Delgada, estará patente ao público a exposição de pintura “WonderWorld”, de Luís Parreira (Sala do Forno), e a exposição de arte contemporânea “Espaço para o Corpo” da Fundação Serralves (Galeria).
Numa organização do Museu Hebraico Sahar Hassamaim, estará patente a exposição artística-educativa “Sonhos e Aspirações”, no âmbito do projecto “Vem Sonhar na Casa-Museu Franco!”. A inauguração será a 21 de Maio, às 11h00, no número 101 da Rua Machado dos Santos, em Ponta Delgada, e a exposição poderá ser visitada de segunda a Quinta-feira, das 11h00 às 13h00.
No Coliseu Micaelense, a 20 de Maio, às 21h30, terá lugar o concerto de António Zambujo, um dos maiores artistas, autores e intérpretes contemporâneos da música e da língua portuguesa. O mentor do programa “The Voice Portugal” inspira-se no nome de um dos discos da sua e, da nossa vida, “João Voz e Violão”, de João Gilberto.
Na Segunda-feira, 23 Maio, às 21h30, o Coliseu Micaelense recebe a comédia do grupo AJURPE, “Vavós Carmélia e Tonim–A viagem de uma vida”! Este espetáculo conta a história de Carmélia e Tonim, um casal de quase 80 anos de idade. Têm uma filha que vive em sua casa com o marido e filho. Carmélia é quem faz quase tudo em casa, pois a sua filha depende da mãe e do pai para quase tudo. A filha está sempre a tentar arrecadar o máximo dos rendimentos dos pais, ao mesmo tempo que não os deixa gastar dinheiro, pensando na herança. Certo dia, o casal decide que também têm de se divertir e decidem fazer um cruzeiro, contra a vontade da filha. No cruzeiro, irão fazer actividades e experimentar coisas que nunca sonharam em toda a sua vida, mas nunca sonharam que esta viagem de Cruzeiro iria fazer toda a diferença na sua vida e da sua filha.

 

Share

Print

Theme picker