Papiro arranca com entregas em 24 horas nos Açores
Diário dos Açores

Papiro arranca com entregas em 24 horas nos Açores

Previous Article Previous Article Pico da Pedra comemorou 187 anos de Freguesia
Next Article Compras na grandes superfícies comerciais dos Açores continuam a aumentar Compras na grandes superfícies comerciais dos Açores continuam a aumentar

A Papiro Expresso, marca da Papiro dedicada à estafetagem, anunciou o início de um novo serviço de entregas diárias para as ilhas dos Açores e da Madeira.
A Papiro alarga, assim, o seu serviço de recolha, transporte e entregas personalizadas de encomendas ou documentação confidencial a todo o país, assegurando a expedição para empresas em 24 horas para os arquipélagos da Madeira e dos Açores.
“A Papiro dispõe de uma equipa fixa de estafetas por todo o país e alargamos agora essa oferta às ilhas, fruto da crescente procura de clientes nossos por estes serviços”, sublinha Luís Bravo, CEO da Papiro.
Com este serviço, a Papiro pretende ir ao encontro das necessidades crescentes dos clientes em entregas de 24 horas nas regiões autónomas.
A Papiro Expresso é a marca da Papiro que abarca todos os serviços de estafetagem, tendo o foco e especialização na cedência de estafetas internos em outsourcing, a tempo parcial ou total, complementando a oferta com serviços de entrega personalizada de documentos confidenciais ou outros volumes, com maior incidência na grande Lisboa e Porto, e em rotas semanais programadas entre as respetivas cidades.
A Papiro inclui, ainda, outras três submarcas: a Papiro Arquivo, dedicada aos processos de gestão de arquivos, seja na área de custódia de arquivo físico, seja em serviços de consultoria arquivística; a Papiro Digital, dedicada a desenvolver e implementar soluções de apoio à transformação digital, que promovam a automatização de processos através do melhor aproveitamento de ferramentas tecnológicas, aplicadas a processos mais eficientes garantindo a segurança e rastreabilidade de toda a informação; e a Papiro Recicla, que abrange todos os serviços de reciclagem e destruição segura e confidencial de documentos e suportes de dados digitais.

Sobre a Papiro

Presente no mercado desde 2001, a Papiro opera a partir dos seus centros técnicos dotados das mais actuais tecnologias de informação e de gestão do conhecimento, localizados estrategicamente no território português.
 Disponibiliza serviços e soluções tecnológicas às empresas e instituições na resolução dos complexos problemas relacionados com a preservação, segurança e acessibilidade aos seus registos e informação, independentemente do suporte em que a referida informação se encontra depositada.
Dedicada à transformação digital, à automatização de processos, à implementação de processos em BPO (Business Process Outsourcing), à assinatura digital, à conservação física e digital de todos os suportes de informação e à destruição segura e confidencial, a Papiro facilita a acessibilidade permanente à informação crítica de negócio, em total conformidade com as normas do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.
Em 2020, a Papiro foi comprada pela Hectómetro, grupo empresarial familiar especializado em soluções de gestão documental ao qual pertencem, ainda, a EAD, a tecnológica Fin-Prisma, a EAD Digital Romania.

Share

Print
Ordem da notícia969

Theme picker