Cortou a pulseira electrónica e fugiu
Diário dos Açores

Cortou a pulseira electrónica e fugiu

Previous Article IX - Divagação Um tesouro
Next Article Ameaça de greve nos aeroportos dos Açores geridos pela ANA Ameaça de greve nos aeroportos dos Açores geridos pela ANA

A PSP deteve na Lagoa uma jovem que se encontrava fugida há sete dias, após ter cortado a pulseira electrónica que a obrigava a permanecer em casa.
A mulher aguardava julgamento por suspeitas de que tenha efectuado 21 assaltos.
Após o alerta de que a mulher, de 19 anos, havia fugido após ter cortado a pulseira electrónica que lhe tinha sido colocada, a Brigada de Investigação Criminal de Lagoa, em coordenação com outros meios da PSP, desenvolveu diversas diligências que permitiram localizar e deter a evadida.
Foi montada uma operação policial “em pleno centro de Lagoa, que culminou com a execução de uma busca domiciliária, onde os investigadores da PSP localizaram e interceptaram a evadida, no exacto momento em que se escondia no interior de uma moradia, próxima do Porto dos Carneiros, depois de ter estado em fuga durante cerca de sete dias”, referiu a PSP.
“A detida que, para além do crime de evasão, está também fortemente indiciada na prática de 21 crimes de furto, foi presente à Autoridade Judiciária competente sendo-lhe aplicada a medida de coacção mais gravosa, a prisão preventiva”, concluiu a PSP.

Share

Print

Theme picker