Detido fornecedor haxixe apreendidos em Janeiro nos Açores
Diário dos Açores

Detido fornecedor haxixe apreendidos em Janeiro nos Açores

Previous Article Minuto do Património
Next Article Consumo privado sofre queda em relação ao mês anterior Consumo privado sofre queda em relação ao mês anterior

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou que deteve em Lisboa um homem de 56 anos suspeito de ser o fornecedor de 12 quilogramas de haxixe apreendidos em Janeiro na ilha de São Miguel.
No comunicado da PJ pode-se ler que “a detenção ocorreu na Área Metropolitana de Lisboa e visou o fornecedor de 12 quilogramas de haxixe que foram apreendidos na Ilha de São Miguel, durante o mês de Janeiro deste ano”.
De acordo com a Polícia Judiciária, o detido é suspeito de pertencer a uma alegada rede de tráfico de droga que operava entre Lisboa e a ilha de São Miguel.
O homem, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foi presente às Autoridades Judiciárias da Comarca dos Açores, tendo-lhe sido decretada a prisão preventiva.
No mesmo comunicado a PJ recorda ainda que, aquando da apreensão dos 12 quilos de haxixe, foi detida uma mulher de 43 anos, em “flagrante delito pela posse daquela substância estupefaciente”, que ficou em prisão preventiva.

 

Share

Print
Ordem da notícia1072

Theme picker