Emigrante micaelense assassinado à facada nos EUA
Diário dos Açores

Emigrante micaelense assassinado à facada nos EUA

Previous Article Previous Article “D. António foi um homem da Igreja em Portugal e da Igreja Universal; era um homem do mundo” afirmou o Administrador Diocesano
Next Article Equipas do bote baleeiro “Senhora de Fátima” participaram nas provas de remo da Semana do Mar e da Semana dos Baleeiros 2022 Equipas do bote baleeiro “Senhora de Fátima” participaram nas provas de remo da Semana do Mar e da Semana dos Baleeiros 2022

Um cidadão português, natural dos Açores,  foi morto no último Domingo nos Estados Unidos após ser atacado à porta de um café.
A polícia de Fall River está a investigar o homicídio do emigrante.
António Santos era micaelense e tinha 58 anos. O “Mr. Fix-It”, como era conhecido, tinha uma empresa de refrigeração. Deixa três filhos e uma neta.
 O crime ocorreu à porta do Latino’s Caffé na cidade do estado do Massachusetts.
Após o ataque, foi assistido no local, transferido de urgência para um hospital em Rhode Island, mas não resistiu à cirurgia.
De acordo com as primeiras investigações, o agressor e a vítima conheciam-se.
Ainda não foi efectuada qualquer detenção, segundo o noticiasaominuto. Foi também o primeiro homicídio na cidade desde o início do ano.
“Fiquei chocado ao saber como alguém podia ter feito uma coisa dessas a uma pessoa tão extraordinária. Era inofensivo, incapaz de fazer mal a uma mosca”, disse Richard Araujo, amigo e vizinho da vítima, à ABC News.
As autoridades lançaram um apelo por informações para resolver o primeiro homicídio do ano em Fall River, dado que o agressor ainda se encontra em fuga.

Share

Print
Ordem da notícia1245

Theme picker