Diário dos Açores

Feira Lar, Campo e Mar de 12 a 18 de Maio em P. Delgada

Previous Article Previous Article Câmara de Comércio de Angra discorda da construção de um segundo molhe no porto de Ponta Delgada
Next Article Desmantelada rede de tráfico  de droga na Ribeira Grande Desmantelada rede de tráfico de droga na Ribeira Grande

A Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada realiza de 12 a 18 de maio mais uma edição da Feira Lar Campo e Marque ocupará a Alameda e o Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada, numa área superior a 4 000 m2. 
Esta feira multissetorial, o maior evento do género que se realiza nos Açores, conta com a presença dos setores mais representativos da economia açoriana. 
Com mais de 100 empresas presentes, incluindo uma grande mostra de artesanato, este certame tem uma oferta variada que deve atrair mais de 40 000 visitantes.
A celebrar 30 anos ao serviço da Formação a Escola Profissional da Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada estará também presente no certame, com stand próprio, e onde apresentará a sua nova oferta formativa 2023/2026. 
Destaca-se que para além do novo curso de Técnico/a de Vendas a lecionar em Ponta Delgada, estará também disponível um novo curso de Técnico/a de Turismo Ambiental e Rural a ser lecionado em Vila do Porto na ilha de Santa Maria, na delegação da Câmara do Comércio.

Share

Print

Theme picker