Presidente do Governo destaca prioridade  da Coligação às políticas de apoio às famílias
Diário dos Açores

Presidente do Governo destaca prioridade da Coligação às políticas de apoio às famílias

Previous Article Livre apresentou candidaturas em todos os Círculos Eleitorais dos Açores
Next Article Vasco Cordeiro quer uns Açores unidos  e coesos para enfrentar todos os desafios Vasco Cordeiro quer uns Açores unidos e coesos para enfrentar todos os desafios

O Presidente José Manuel Bolieiro destaco, ontem, a “prioridade” dada no apoio às famílias nas políticas sociais implementadas nos Açores pelo Governo da Coligação, “cujo sucesso tem sido comprovado pelos resultados”.
O líder da Coligação PSD/CDS/PPM falava aos jornalistas no final da visita à obra de ampliação e reabilitação da Unidade de Cuidados Continuados Integrados da Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada, uma empreitada que está em fase de conclusão e financiada pelo Governo dos Açores.
“As famílias constituem a verdadeira essência no desenvolvimento dos Açores e que precisam de apoio para aqueles que não têm autonomia, impondo-se um apoio extraordinário”, tal como tem vindo a defender no âmbito da sua governação”, disse José Manuel Bolieiro, que esteve acompanhado pelos candidatos pela ilha de São Miguel às eleições legislativas regionais de 4 de Fevereiro.
Para tal, o líder da Coligação PSD/CDS/PPM conta com os parceiros “que asseguram, através de contratos-programa, com a confiança de uma relação com as instituições de governação autonómica, uma oportunidade de continuarem a fazer bem o seu trabalho”.
José Manuel Bolieiro deixou durante a visita às instalações reabilitadas “uma mensagem de consistência das políticas públicas, muito importante para garantir o sucesso através dos resultados”, salientou.
 “Estamos a fazer de tudo para que na área da economia social, com parceiros dedicados às pessoas e às famílias, o Governo continue a fazer a sua parte no que toca a essa cooperação leal e de cofinanciamento suficiente para a operacionalidade que se exige”, afirmou.
 A obra de ampliação e reabilitação da Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada permitirá aumentar a sua capacidade de 44 para 55 utentes, correspondente a um cofinanciamento público de 1,9 milhões de euros.
A visita marcou o arranque do percurso dos candidatos às eleições legislativas regionais de 4 de Fevereiro pela ilha de São Miguel.
 

Share

Print

Theme picker