Vasco Cordeiro quer uns Açores unidos  e coesos para enfrentar todos os desafios
Diário dos Açores

Vasco Cordeiro quer uns Açores unidos e coesos para enfrentar todos os desafios

Previous Article Previous Article Presidente do Governo destaca prioridade da Coligação às políticas de apoio às famílias
Next Article Avaliação bancária da habitação diminuiu para 1.530 por metro quadrado em Novembro Avaliação bancária da habitação diminuiu para 1.530 por metro quadrado em Novembro

Vasco Cordeiro defendeu, na sua mensagem de Natal e Ano Novo que, em 2024, os Açores devem estar “mais unidos e coesos”, de modo a que estejam “prontos a enfrentar todos os desafios”.
O Presidente do PS/Açores defendeu uns Açores “onde seja possível viver com estabilidade” e “ajudar as famílias e as empresas, ouvindo as pessoas, as suas vontades e as suas necessidades”.
Para Vasco Cordeiro, um Governo Regional deve “ajudar e não ignorar, dando a mão e ajudando a levantar”.
Fazendo uma leitura global dos tempos que atravessamos, o candidato a Presidente do Governo Regional dos Açores salientou que, “num mundo em constantes mudanças, com tanta guerra e desunião, precisamos de voltar a acreditar que só a união, a coesão e a esperança de uns Açores inteiros, ligados por ar e mar, nos darão a confiança necessária para de olhos no futuro, caminharmos no novo ano, lado a lado, sem hesitar e, sobretudo, sem deixar ninguém para trás!”.
Vasco Cordeiro dirigiu-se a “todos os Açorianos de coração ou de nascimento”, mas também a “todos os nossos conterrâneos, que estão a viver fora da nossa terra, no continente português, na diáspora, ou em qualquer outra parte do mundo” para deixar uma “mensagem de esperança e a certeza de que estarão sempre no nosso pensamento e no nosso coração, unidos por esta força maior, que é ser-se açoriano aqui ou em qualquer outra parte”.
“Precisamos todos uns dos outros. Não prescindimos de ninguém! Dos que trabalharam uma vida inteira na nossa terra e pela nossa terra e, agora, já estão na reforma; dos que trabalham todos os dias para fazer dos Açores, ou pelos Açores, o melhor que podem e sabem; dos que estão ainda a estudar e a preparar-se para novos desafios; dos que escolheram outros lugares para viver, mas não deixam de nos visitar sempre que podem; dos que não sendo dos Açores, optaram por aqui ficar”, reforçou o candidato a Presidente do Governo Regional pelo PS/Açores, Vasco Cordeiro.
 

Share

Print

Theme picker