Turismo madeirense e SATA  lançam campanha promocional para açorianos visitarem a Madeira
Diário dos Açores

Turismo madeirense e SATA lançam campanha promocional para açorianos visitarem a Madeira

Previous Article Previous Article PS votou contra Orçamento da Câmara da R. Grande
Next Article Rui Rio enfrenta o maior  desafio da sua vida política Rui Rio enfrenta o maior desafio da sua vida política

O Turismo da Madeira e a SATA Azores Airlines anunciaram ontem que “têm como objetivo levar os açorianos a visitar a Ilha da Madeira, e para isso juntaram-se à Top Atlântico, à GeoStar e ao Cartão Continente para promover a nova campanha  “Dos Açores à Madeira é só um Pulinho”, com 3 pacotes de 3, 5 e 7 noites com voos ida e volta desde Ponta Delgada e estadia em regime de pequeno-almoço com preços muito atrativos (desde 450 euros para 2 pessoas), aos quais acresce 20% de descontos em Cartão Continente”.
O comunicado conjunto acrescenta que, “para incentivar ainda mais os açorianos a aproveitarem estas condições e a efetuarem a sua reserva para a Madeira, para além dos preços atrativos dos pacotes de viagem ainda têm um desconto de 20% que representa cerca de 90 euros, 118 euros ou 144 euros (conforme programa escolhido) em Cartão Continente para utilizar nas mais de 2.000 lojas das 20 marcas associadas do Cartão Continente.
Esta Campanha pode ser adquirida nas 55 lojas Top Atlântico e nos sites www.topatlantico.pt e www.geostar.pt
A Campanha está disponível para reservas até 31 de dezembro, para usufruir de 26 de novembro até 24 de fevereiro de 2022, exceto de 15 de dezembro 2021 a 6 de janeiro de 2022.
Esta é uma campanha que visa proporcionar a marcação de férias de Natal e ainda férias para 2022 com condições e preços ainda aos níveis de 2021, dando mais valias adicionais de descontos em Cartão Continente e uma sinalização reduzida para aliviar o esforço de tesouraria realizado agora no momento da reserva.
O programa de viagem para a Madeira inclui voos de ida e volta de Ponta Delgada e estadias de 3, 5 e 7 Noites com pequeno-almoço incluído, 3 Noites em regime de Pequeno-Almoço, no valor de 450 euros para 2 pessoas, com desconto de 20% em Cartão Continente no valor de 90 euros por pacote.
5 Noites em regime de Pequeno-Almoço, no valor de 590 euros para 2 pessoas, com desconto de 20% em Cartão Continente no valor de 118 euros por pacote.
7 Noites em regime de Pequeno-Almoço, no valor de 720 euros para 2 pessoas, com desconto de 20% em Cartão Continente no valor de 144 euros por pacote.

 Normas Sanitárias aconselhadas

No que respeita ao novo plano de contingência decretado na Região Autónoma da Madeira,  que visa garantir a segurança de madeirense e visitantes,  foi recomendada a realização de testes antigénio TRAg de despiste de infeção por SARS-CoV com periodicidade semanal para acesso a algumas atividades.

Share

Print
Ordem da notícia272

Theme picker