Motorista de clube desportivo em S. Miguel detido por suspeita de abusar sexualmente  de duas crianças de 12 anos
Diário dos Açores

Motorista de clube desportivo em S. Miguel detido por suspeita de abusar sexualmente de duas crianças de 12 anos

Previous Article Previous Article 229 mil eleitores açorianos vão escolher 5 deputados entre 15 partidos e coligações
Next Article O bom mentiroso é aquele que sabe usar os factos para mentir O bom mentiroso é aquele que sabe usar os factos para mentir

Um homem de 61 anos foi detido pela Polícia Judiciária dos Açores por suspeita de abuso sexual de crianças na ilha de São Miguel.
O arguido, motorista de um clube desportivo que transportava crianças aos treinos e aos jogos, ter-se-á aproveitado das funções que desempenhava para abusar sexualmente de dois meninos com 12 anos de idade.
O homem foi apresentado a primeiro interrogatório judicial e ficou proibido de contactar com as vítimas e respetivos familiares e impedido de desempenhar actividades no âmbito do clube desportivo.

PSP detém suspeitos de tráfico de droga em São Miguel

A PSP anunciou ontem que deteve, em flagrante delito, um indivíduo, de 25 anos, na freguesia da Matriz, do Concelho da Ribeira Grande, no passado dia 10 de Janeiro de 2022, pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes, tentativa de atropelamento, ameaça, injúrias, ofensas à integridade física contra Autoridade Criminal e por resistência à detenção.
No decorrer da detenção, foram realizadas várias diligências, tendo sido detetado na posse do suspeito 42 doses individuais de haxixe.
O detido presente a Autoridade Judiciária competente foi-lhe aplicado a medida de coação de apresentações trissemanais na Esquadra da sua área de residência e proibição de se deslocar ao concelho da Ribeira Grande.
Foram também detidos dois indivíduos, de 45 e 51 anos, de ambos os géneros, no concelho de Ponta Delgada, pelos crimes de introdução em lugar vedado ao público.
A PSP procedeu, ainda, à execução de um mandado de busca e apreensão, emanado pela Autoridade Judiciária competente, a um estabelecimento comercial, na freguesia de Água d’Alto, do Concelho de Vila Franca do Campo, tendo sido apreendida a quantia de 214 doses individuais de liamba e a quantia monetária de 184 euros, resultando ainda a detenção de um indivíduo, do género masculino, de 38 anos, pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes.

 

Share

Print
Ordem da notícia447

Theme picker