Torneio Ourivesaria Azevêdo marcou o regresso das competições oficiais da ATMISM
Diário dos Açores

Torneio Ourivesaria Azevêdo marcou o regresso das competições oficiais da ATMISM

Previous Article Previous Article Bloco acusa PS de falta de vontade política para acabar com desrespeito pelos direitos humanos no estabelecimento prisional de Ponta Delgada
Next Article Kyosuke Tagawa oficializado no Santa Clara Kyosuke Tagawa oficializado no Santa Clara

O Torneio Ourivesaria Azevêdo, realizado no último Sábado, marcou o regresso das competições oficiais da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM), época 2021-2022, após a realização dos campeonatos individuais e de equipas.
No pavilhão do complexo desportivo da Ribeira Grande, setenta atletas, dos sub-12 aos seniores, disputaram a primeira prova de 2022 a contar para o ranking list da ATMISM. Clube União Desportiva do Porto Formoso (CUDPF), Clube Escolar Desporto dos Arrifes (CEDA), Clube Desportivo Escolar dos Ginetes (CDEG) e Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) foram os clubes filiados na ATMISM com atletas presentes.
Após 6 horas de intensa competição, com muitos jogos equilibrados, realizaram-se as finais que permitiram apurar os vencedores dos vários escalões. Em relação aos pódios os Seniores masculinos terminaram com Ronaldo Tavares (CUDPF) em 1º lugar, em 2.º Hugo Mendonça (CUDPF) e em 3.º Jhunior Briceno (CEDA) e João Simões (CDEG).
Na categoria dos Sub-19 masculinos, em 1.º lugar ficou o atleta Lucas Medeiros (CDEG), em 2.º Vasco Almeida (CEDA) e em 3.º António Avelar (CDEG) e Francisco A. Furtado (CUDPF).
Na categoria dos Sub-19 femininos, a atleta Júlia Vieira (CUDPF) ficou em 1º lugar, sendo o 2.º lugar ocupado por Renata Araújo (CUDPF) e o 3.º lugar por Mónica Correia (CDEP) e Luciana Cabral (CDEG).
Nos Sub-15 masculinos, em 1.º ficou Francisco A. Furtado (CUDPF), em 2.º Afonso Mendonça (CUDPF) e em 3.º Xavier Monte (CUDPF) e Vasco Soares (CUDPF).
O pódio dos Sub-15 femininos foi composto por Renata Araújo (CUDPF), em 1º lugar, o 2.º Mónica Correia (CDEP) e em 3.º Vanessa Cabral (CUDPF) e Luciana Cabral (CDEG).
Na categoria dos Sub-12 masculinos, em 1.º lugar ficou Sameer Raja (CUDPF), em 2.º Nuno Rocha (CDEP) e em 3.º Safeer Raja (CUDPF) e Gonçalo Linhares (CDEP).
Por último, na categoria dos Sub-12 femininos, o 1.º foi coupado por Jiachen Luo (CDEP); o 2.º por Vitória Duarte (CUDPF) e o 3.º por Margarida Mendonça (CUDPF) e Michele Melo (CDEP).

 

Share

Print

Theme picker