Sta. Clara: “O próximo desafio é vencer fora”
Diário dos Açores

Sta. Clara: “O próximo desafio é vencer fora”

Previous Article Previous Article Pavilhão do Complexo Desportivo de Rabo de Peixe acolheu a 5ª Jornada do Campeonato Ilha AKA e a 6º Edição do Torneio de Ano Novo CKSRP
Next Article Hoje é dia de Santa Inês Hoje é dia de Santa Inês

O Santa Clara cumpre Sábado o primeiro jogo fora de casa da segunda volta do campeonato ainda à procura do primeiro triunfo na condição de visitante, objectivo que os insulares vão tentar concretizar no confronto com o Moreirense, adversário de quem Mário Silva não espera facilidades, ainda para mais vindo de uma fase positiva de resultados após a mudança de treinador.
“O Moreirense somou quatro pontos nas últimas duas jornadas, ambas fora. Será o primeiro jogo do novo treinador em casa, será uma partida difícil. O Moreirense tem um plantel com excelentes opções, é muito forte do ponto de vista físico, defende bem e apresenta-se compacto”, resumiu o técnico dos insulares.
Para vencer, Mário Silva deixou bem vincado que o foco tem de estar somente neste jogo, rejeitando a ideia de que os jogadores já possam estar com a cabeça na final four da Taça da Liga.
“Já falamos sobre isso e o nosso próximo desafio é conseguir a primeira vitória fora para o campeonato. Com as armas que temos e com a vontade que os jogadores têm demonstrado, temos condições para estarmos optimistas para este jogo e para o futuro”, afiançou.
Fora desta partida e da presença inédita do Santa Clara na final four da Taça da Liga, está Sagna. O lateral direito acusou positivo para a Covid-19 e fica em São Miguel a cumprir o necessário período de isolamento. Costinha, lesionado, também é baixa confirmada.

 

Share

Print

Theme picker