Ana Cosme apresenta no Teatro Micaelense “Movimento suspenso”
Diário dos Açores

Ana Cosme apresenta no Teatro Micaelense “Movimento suspenso”

Previous Article Previous Article Açores ultrapassam os 7 mil casos positivos e há 50 internados
Next Article Pedida arbitragem obrigatória para resolver problema laboral na Atlânticoline Pedida arbitragem obrigatória para resolver problema laboral na Atlânticoline

O Teatro Micaelense recebe no próximo sábado, dia 29 de janeiro, “Movimento Suspenso”, a nova criação coreográfica de Ana Cosme.
Trata-se de um espetáculo que resulta de uma longa e dura jornada, levada a cabo neste tempo pandémico. Toda a base coreográfica, criada e trabalhada pelo seu grupo de alunas, foi sujeita a inúmeras adaptações, restrições e reinvenções, as quais acabaram por originar bailados orientados por tudo aquilo que, inesperadamente, têm vivido.
Ana Cosme dançou como solista e bailarina principal da Companhia Ballet Teatro Paz, durante dez anos. Desde 2006, a convite de estabelecimentos de ensino particulares, leciona Ballet e Contemporâneo. Como coreógrafa, tem desenvolvido um intenso trabalho na área da dança contemporânea. Paralelamente, cria e executa toda a cenografia dos seus espetáculos. É membro do Conselho Internacional de Dança da UNESCO.
Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense e em https://teatromicaelense.bol.pt e têm um preço individual de 8 euros.
De acordo com a resolução do Conselho do Governo n.º 299/2021 de 28 de dezembro de 2021, para aceder aos espetáculos culturais, o público tem de apresentar um resultado negativo de um teste de rastreio à COVID19, numa das condições seguintes:
a) Teste RT-PCR efetuado nas 72 horas anteriores
b) Teste rápido de antigénio nas 24 horas anteriores
Os espectadores devem ainda fazer-se acompanhar de documento de identificação, sendo que o uso de máscara é obrigatório.

Share

Print

Theme picker