Câmara Municipal promove Concerto Solidário pela Ucrânia no Domingo
Diário dos Açores

Câmara Municipal promove Concerto Solidário pela Ucrânia no Domingo

Previous Article Previous Article Açores: do exílio dos liberais ao último resíduo de absolutismo aéreo
Next Article Secretaria Regional da Agricultura  e do Desenvolvimento disponibiliza apoios financeiros para diversas áreas Secretaria Regional da Agricultura e do Desenvolvimento disponibiliza apoios financeiros para diversas áreas

A Câmara Municipal de Ponta Delgada promove no próximo Domingo, 20 de Março, a partir das 15h00, no Largo da Matriz, o Concerto Solidário pela Ucrânia, com a actuação de vários artistas locais.
Assim, às 15h00, haverá Cantigas ao Desafio, com os cantadores Paulo Xalana, Vitor Ponte, José António, José Santos, Pedro Costa e Bruno Botelho e os tocadores Vasco Pereira, Ricardo Braga, Carlos Câmara e Jorge Dutra.
Entre as 16h30 e as 18h00, decorrerá o evento “1 Hora pela Ucrânia”, evento da Associação Desportiva Agir, que se associou à autarquia presidida por Pedro Nascimento Cabral nesta iniciativa solidária.
Todos os interessados podem apoiar esta causa solidária através do seguinte IBAN: pt50 0018 000806867880020 30.
Podem, paralelamente, contribuir com bens essenciais, que depois serão entregues num dos pontos de recolha da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
Entretanto, às 18h00, terá início mais um Concerto Solidário pela Ucrânia, desta feita com a participação de Luís Alberto Bettencourt & Banda, Aníbal Raposo, Carlos Frazão, Pilar Silvestre e Helena Lavouras.
Segue-se a actuação de Emanuel Bettencourt, Azor Jazz Quartet, Projeto TEU (Maninho & Margarida Benevides), Sonasfly, Jaime Goth, Marina & Filipe Frazão, Trio com Clayton, Ben David & Raúl Damásio, Passos Pesados e Rebeldes.
Estas iniciativas simbólicas juntam-se a tantas outras que têm por objectivo condenar a invasão russa contra a Ucrânia e, ao mesmo tempo, apoiar os refugiados ucranianos.
A autarquia tem como parceiros nesta iniciativa a AIPA (Associação dos Imigrantes nos Açores), a Caritas, a AGIR – Associação Desportiva e o jornal Diário dos Açores.

 

Share

Print

Theme picker