Transavia inicia rota Ponta Delgada - Paris com dois voos por semana
Diário dos Açores

Transavia inicia rota Ponta Delgada - Paris com dois voos por semana

Previous Article Um sorriso no meio dos escombros
Next Article Constituições de empresas aumentaram 26% em Ponta Delgada Constituições de empresas aumentaram 26% em Ponta Delgada

A Transavia iniciou ontem uma rota de Verão sem escalas entre Ponta Delgada e Paris-Orly.
Esta rota direta no arquipélago dos Açores de/para a Cidade das Luzes, em França, é complementada por uma ligação também nonstop entre Ponta Delgada e Amesterdão-Schiphol, nos Países Baixos.
A subsidiária low-cost do Grupo Air France-KLM prossegue a sua expansão nos Açores (mas também mais amplamente no mercado português) e, a partir de 57 euros (ida simples), é possível, a partir dos Açores, alcançar a sempre vibrante e de classe mundial Paris e mais além, segundo anunciou a companhia.
“Esta nova abertura entre Ponta Delgada e Paris-Orly, em França, é um marco importante na nossa nova presença nos Açores. Acima de tudo, esperamos continuar a seduzir os nossos viajantes franceses com este novo destino idílico no meio do Atlântico e a impulsionar as viagens dos nossos clientes açorianos de lazer e negócios para Paris e mais além, em França”, afirma Nicolas Hénin, Chief Commercial da Transavia France.
 “Após um período bastante desafiante e disruptivo, a Transavia continua a reforçar a sua frota e atividade, sempre para oferecer cada vez mais opções de viagens a preços baixos e com a mesma qualidade de serviço. Portugal é e continua a ser um mercado emblemático e histórico para a companhia e, definitivamente, mostrou a sua resiliência nos últimos dois anos e já está a apresentar uma recuperação rápida e robusta este verão”, sublinha Nicolas Hénin.
Este novo serviço vai ser operado até 2 voos/semana (quartas e domingos) entre 6 de julho e 4 de setembro, substituindo, no pico do Verão, o serviço via Porto iniciado a 27 de março e que opera até 28 de outubro de 2022.
No início deste ano, a Transavia introduziu 4 novas rotas de Verão no mercado português, Porto – Ponta Delgada, Paris – Ponta Delgada (via Porto), Porto – Brest e Amesterdão-Schiphol – Ponta Delgada, e, graças à sua frota alargada de 105 aviões, tem vindo a acrescentar frequências em rotas emblemáticas como Paris – Faro, Paris – Funchal ou Paris – Porto.
O programa de voos mantém-se em constante evolução e continua sujeito às condições sanitárias e às restrições impostas pelas autoridades dos países em causa.
Para o programa completo e os bilhetes, visite www.transavia.com.
Graças ao Seguro Viagem, a cobertura Covid-19 está incluída em todas as ofertas de seguro oferecidas na reserva de bilhetes na Transavia, para que os passageiros possam viajar tranquilamente.

Sobre a Transavia

A Transavia, companhia aérea low-cost do Grupo Air France-KLM, opera mais de 100 rotas aéreas com partidas de França (Paris, Nantes, Lyon e Montpellier) e Países Baixos (Amesterdão, Roterdão/A Haia, Eindhoven e Groningen) para a Europa e bacia do Mediterrâneo.
A Transavia transportou 16,6 milhões de passageiros em 2019.
A Transavia France prosseguiu o seu forte crescimento com 7,4 milhões de passageiros transportados em 2019, um aumento de 5%.
 A Transavia France é hoje a primeira companhia low-cost com partida de Orly e a segunda de Paris (Beauvais, Roissy, Orly).
Com mais de 1.200 colaboradores em França, a Transavia tem no centro dos seus compromissos a qualidade dos seus serviços, a proximidade das suas tripulações e a inovação.
 Essa postura tem-lhe valido a atribuição de prémios regularmente.
Pela segunda vez, a Transavia France foi eleita pelo ‘Serviço ao Cliente do Ano 2022’ na categoria Transporte Coletivo de Passageiros (ESCDA) e obteve, pelo quinto ano consecutivo, o rótulo ‘Melhor Insígnia’ na categoria Transportes da revista Capital.
A companhia também recebeu, pelo quarto ano consecutivo, o troféu Qualiweb 2022 pela qualidade do seu serviço online na categoria Turismo e Transporte.
Por fim, o Skyscanner concedeu-lhe o ‘Traveller Trust Award’ pelas melhores experiências na reserva.

Share

Print
Ordem da notícia1025

Theme picker