Polícia Marítima apreende cerca de 382kg de pescado em Ponta Delgada nos Açores
Diário dos Açores

Polícia Marítima apreende cerca de 382kg de pescado em Ponta Delgada nos Açores

Previous Article Previous Article O Grupo Parlamentar do PPM repudia e desmente a nota informativa do PS que afirma que “o serviço de transporte marítimo de mercadorias está a prejudicar a ilha do Corvo”
Next Article Frutuosas Descobertas & Auto da Índia, de Gil Vicente - Gala Lírica Frutuosas Descobertas & Auto da Índia, de Gil Vicente - Gala Lírica

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Ponta Delgada apreenderam cerca de 382kg de pescado diverso, durante uma acção de fiscalização dirigida à pesca profissional em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores.
Durante esta acção foi interceptada uma embarcação de pesca no porto de pesca de Ponta Delgada, que tinha sido detectada em plena actividade da pesca com recurso a uma arte de pesca não licenciada, tendo capturado cerca de 382kg de pescado diverso, dos quais 16,50kg polvo que já se encontrava acondicionado no interior de uma viatura à saída do porto de pesca.
Foi efectuado o respectivo auto de notícia por utilização de arte de pesca não licenciada e fuga à lota, tendo os elementos da Polícia Marítima apreendido, como medida cautelar, os cerca de 382kg de pescado diverso, que será doado a uma instituição de solidariedade social.
Nesta acção estiveram empenhados quatro elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Ponta Delgada, apoiados por uma embarcação e duas viaturas.

Apreensão de seis plantas de canábis nas Flores

O Comando Territorial dos Açores, através do Posto Territorial de Santa Cruz das Flores, no dia 18 de Agosto, apreendeu seis plantas de canábis, no concelho de Lages das Flores, na Ilha das Flores.
No âmbito de uma acção de patrulhamento, os militares da Guarda detectaram seis plantas de canábis, com tamanhos compreendidos entre 1 metro e os 2,50 metros,  dissimuladas na vegetação,  no interior de um terreno abandonado.
No decurso da acção policial, o produto estupefaciente foi apreendido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santa Cruz das Flores.

Detenção pelo crime de tráfico/ cultivo de estupefacientes em Santa Cruz da Graciosa

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores através da Esquadra de Santa Cruz da Graciosa, da Divisão Policial de Angra do Heroísmo, deteve um indivíduo, do sexo masculino, de 31 anos, neste concelho, pela presumível prática do crime de tráfico e cultivo de produto estupefaciente.
No decurso de várias diligências de investigação efectuadas no dia 22 de Agosto, procedeu-se à detenção em flagrante delito do suspeito, após ter sido interceptado na posse de duas plantas de Canábis Sativa L, uma com 2 metros e outra com 1,65 centímetros de altura, tendo sido ambas apreendidas. O detido foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, sendo libertado e notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Público - Secção de Santa Cruz da Graciosa.

 

Share

Print
Ordem da notícia1231

Theme picker