Condé Nast elege Terra Nostra como hotel orientado para a sustentabilidade
Diário dos Açores

Condé Nast elege Terra Nostra como hotel orientado para a sustentabilidade

Previous Article Previous Article Bactéria ‘legionella’ detectada nas canalizações do Hospital da Horta
Next Article Câmara Municipal da Lagoa recebeu galardão “Município Amigo do Desporto” Câmara Municipal da Lagoa recebeu galardão “Município Amigo do Desporto”

A Condé Nast Johansens, guia de referência mundial sobre hotéis, destaca o Hotel Terra Nostra, nas Furnas, como um dos três estabelecimentos em Portugal que têm vindo a implementar políticas orientadas à sustentabilidade.
Os outros estabelecimentos são a Casa Melo Alvim, em Viana do Castelo, e o Immerso Hotel, em Santo Isidoro.
A Condé Nast “defende o turismo sustentável e o ecoturismo há mais de uma década, apoiando e recomendando aqueles hotéis e spas localizados em áreas naturais e que investem na conservação do ecossistema onde eles se encontram, apoiam as pessoas e os negócios locais, e implementam práticas ecológicas no desenvolvimento do seu negócio. Também, eles convidam os hóspedes a desfrutarem da sua estadia de uma maneira mais sustentável com o ambiente onde eles se encontram”.

40 anos de experiência

A Condé Nast Johansens, que pertence à editora das revistas Vogue, GQ, Tatler, Condé Nast Traveller e Vanity Fair, é o primeiro guia de referência para viajantes independentes.
A sua equipa de “local experts” tem 40 anos de experiência inspeccionando e recomendando hotéis de todo o mundo.
Ano após ano inspecciona cada uma das propriedades e recomenda um hotel, para o viajante poder ter a garantia de que vai ter uma experiência excepcional.
As publicações da Condé Nast Johansens têm um total de 3,8 milhões de leitores.
A edição 2023 do guia de hotéis da Condé Nast Johansens tem uma audiência de 3,3 milhões de utilizadores enquanto a sua distribuição atinge os 18.500 exemplares.
Cerca de 400 hotéis em 60 países são recomendados pela Condé Nast Johansens pela sua excelência e distinção.
O website da Condé Nast Johansens tem 1,7 milhões de visitas e cerca de 390.747 clicks.

Share

Print
Ordem da notícia2243

Theme picker