PSP detém indivíduo alcoolizado no aeroporto
Diário dos Açores

PSP detém indivíduo alcoolizado no aeroporto

Previous Article Previous Article Chega diz que há falta de mão-de-obra no Turismo
Next Article Pedro Almeida Maia lança novo livro em P. Delgada no dia 29 de Junho Pedro Almeida Maia lança novo livro em P. Delgada no dia 29 de Junho

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores informou ontem que a Divisão de Segurança Aeroportuária, através dos Polícias da Esquadra de Segurança Aeroportuária de Ponta Delgada, detiveram um indivíduo do sexo masculino, de 47 anos, no aeroporto, pelo crime de segurança contra as comunicações.
O suspeito foi entregue sob detenção pelo comandante de uma aeronave, em virtude do mesmo ter colocado em perigo a segurança dos passageiros, tripulação e da própria aeronave, uma vez que se encontrava alcoolizado, em total desobediência aos pedidos dos tripulantes e em desrespeito pelos demais passageiros, tendo inclusive agredido os tripulantes, causando ferimentos ligeiros.
O detido será presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Ponta Delgada.

PJ detém homem em Lisboa que enviava droga para S. Miguel

A Polícia Judiciária deteve, na Área Metropolitana de Lisboa, um homem por alegadamente pertencer a uma rede de tráfico de droga que opera entre Lisboa e a ilha de São Miguel.
O detido, com 32 anos de idade e com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva, indicou a PJ num comunicado.
Segundo a PJ, o homem terá sido o fornecedor de 10 quilos de haxixe apreendidos em Fevereiro na ilha de São Miguel, numa operação que resultou na detenção em flagrante delito de uma mulher de 23 anos, que também está em prisão preventiva.
A mulher foi detida no concelho de Ponta Delgada, na posse de 10 quilos de haxixe, quantidade suficiente para preparar “20.000 doses médias individuais diárias”, revelou a PJ a 8 de Fevereiro.
A detenção foi realizada pelo Departamento de Investigação Criminal dos Açores da PJ, em articulação com a Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, no âmbito de uma investigação ainda em curso.

Share

Print
Ordem da notícia930

Theme picker