12345678910Last

Opinião

Escândalos da Inconsciência

“Porque vivemos numa república abundante de transitórias enormidades, de asfixiantes energumeridades, onde, tantas vezes, é fácil confundirem-se as noções essenciais. Vivemos numa Liberdade de proibições veladas que o tardio despontar de uma verdadeira direita política finalmente vai expondo.”

Jornalista DA

Gilberto Bernardo, Poemas sobre tela

Opinião

Jornalista DA

“Nestes poemas do Gilberto há vocábulos que surgem em alta frequência. Alguns dos mais constantes são, por exemplo: luz, sol, estrelas, cor, serenidade, doçura, claridade, raios de sol, florir, brilhante, natural, manhã, pintar, florir, olhar, verde, odor, contemplar, primavera.”

Saiba se pode concorrer ao apoio às prestações do crédito à Habitação

Direitos & Deveres

Jornalista DA

Direitos & Deveres é a nova rubrica semanal resultante de uma parceria entre o jornal Diário dos Açores e a sociedade de advogados José Rodrigues & Associados. Neste espaço, iremos procurar esclarecer dúvidas jurídicas colocadas pelos nossos leitores bem como abordar alguns dos temas mais comuns que entretecem a comunidade jurídica. Se tiver algum tema que queira ver abordado ou alguma questão que queira ver esclarecida, não hesite em enviar-nos um mail para info.jr.adv@gmail.com.

First1617181921232425Last
12345678910Last